quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BS Player Pro v.2 Completo!!!

BS Player Pro v.2
BSPlayer pode ser chamado de “canivete suíço” dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Estilo:Player
Tamanho: 6.19 Mb
Idioma: Multi-Idioma
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Network Magic 4.1.7039

Network Magic 4.1.7039
Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos.

Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum. Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.

Estilo: Gerenciador de rede
Tamanho: 9 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Zip

Easy-Share RapidShare

Quick 3D Cover v1.5.1 Retail

Quick 3D Cover v1.5.1 Retail
Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que voce trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.

Estilo:
Identidade Visual
Idioma: Ingles
Tamanho: 3,7 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Usb Drive Security

Usb Drive Security
USB DISK SECURITY fornece 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos tentando atacar através de armazenamento USB (USB disco, drive USB, stick USB, flash drive, flash disco, memória flash, flash card, cartão digital seguro, armazenamento removível, portátil de armazenamento, ipod , Media player). Compare USB Disk Segurança contra outras soluções antivírus, você vai descobrir seus destaques: Disco USB Security fornece 100% proteção contra eventuais ameaças via USB drive, porém, a maioria dos outros produtos ainda não são capazes de garantir a proteção de 90%. USB DISK SECURITY é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador, sem a necessidade de assinatura atualizações, mas outros programas antivírus deve atualizar assinatura de dados regularmente, e que não podem proteger eficazmente offline computador.
Estilo: Utilitário de Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira!!

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira
Kaspersky Internet Security 7.0 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número !! Ja testei e aprovei!!!Palavras do Capitão Price!
Estilo: Anti-Vírus
Idioma: Português
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Recupere seu Celular Roubado!!!

Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo dããããã) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.
Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.
* Celulares compatíveis:

Sony Ericsson K530i, K550, K550i, K550c, K610, K610i, K610c, K618i, K790, K790i, K790c, K790a, K800, K800i, K800c, K810 K810i, K818c, K770, S500i, S500c, T650i, T650c, W580, W580i, W580c, W610, W610i, W610c, W660, W660i, W710, W710i, W710c, W830, W830i, W830c, W850, W850i, W850c, W880, W880i, W888c, Z310 Z310i, Z310a, Z610, Z610i, Z710, Z710i, Z710c, Z750, Z750i,K850,W910i

Antes de usar mGuard você tem de se registrar. Depois de registrar o seu dispositivo, um código será fornecido a você para ativar a sua cópia do mGuard.

Link registrar= http://www.dexmobile.com/sonyericregister.aspx

Estilo: Java (J2ME)
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,8 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Deep Freeze Enterprise 6.30.220.1875 Completo!!!

Deep Freeze

Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor. Para isso, ele “limpa” o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Minha Opnião:

Ao instalar o Deep Freeze, você deve ter plena consciência de que não deseja instalar mais nada no seu computador e nem vai precisar guardar novos arquivos na sua máquina, pois ele realmente faz uma restauração completa do sistema todas as vezes que você reiniciar o computador, retornando drasticamente ao ponto de origem de quando você o instalou .Isso significa que ele apaga todos os arquivos novos e recupera todos os deletados desde quando você instalou o utilitário. Porém, o pior é que os infortúnios gerados pelo programa não param por aí, pois ele irá dar muita dor de cabeça para ser desinstalado. Em suma, se você não quer fazer o seu computador “voltar no tempo” e permanecer com suas configurações estáticas até que consiga um programa adequado para desinstalá-lo, então não se atreva a instalar o Deep Freeze no seu computador.

Estilo: Utilitário
Idioma: Ingles
Tamanho: 85 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Timer Café 4.3.1

Timer Café
Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Timer cafe lhe ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais. O capitão Price recomenda!!!

Estilo: Gerenciador de LAN
Idioma: Português
Tamanho: 97 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Nero Lite 9.0.9.4d PT-BR - Portable

Nero Lite 9

Nova versão do utilitário para gravação de cds e dvds mais conhecido do mercado. Nero 9 é a próxima geração do pacote de mídia digital integrado mais confiável do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz você desfrutar de um conteúdo de mídia digital simples e fácil de usar. Crie cd e dvd de dados, músicas, fotos, e muito mais, puxe , instale e experimente.

Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 41 Mb
Formato: .EXE

Easy-Share Megaupload Bitroad

OS MELHORES DO MUNDO - MUITO HILÁRIO!!!

ASSISTA AQUI!!!!

Cia Os Melhores do Mundo no Jô - Assalto

assista agora!!!

Os Melhores do Mundo no programa do Jô | O diabo

clique aqui pra ver no youtube

Os Melhores do Mundo - Hermanoteu e Isaac no Egito

assista no youtube - clica aqui!!


hehehehe é muita putaria!!!!

Call Of Duty 5: World At War completo!!!


Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial. Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série. Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo.
Requisitos:

Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200 ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores).

Instruções:
1. Extraia.
2. Grave ou Monte Imagem.
3. Instale o jogo usando o número do serial:
MPC8-MD8P-78P1-75DU-890F
4. Copie o crack e substitua pelo o .exe da pasta onde o jogo foi instalado.
5. Comentem!!!
6.Aproveitem o Jogo!!!

Tamanho:5.66 GB
Formato:Rar
Idioma:Inglês
Fabricante:Activision Blizzard
Estilo:Ação|Guerra
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2008



Upit.to Parte 01 - Upit.to Parte 02 - Upit.to Parte 03 - Upit.to Parte 04 - Upit.to Parte 05 - Upit.to Parte 06 - Upit.to Parte 07 - Upit.to Parte 08 - Upit.to Parte 09 - Upit.to Parte 10 - Upit.to Parte 11

Megaupload Parte 01 - Megaupload Parte 02 - Megaupload Parte 03 - Megaupload Parte 04 - Megaupload Parte 05 - Megaupload Parte 06 - Megaupload Parte 07 - Megaupload Parte 08 - Megaupload Parte 09 - Megaupload Parte 10 - Megaupload Parte 11

Patch

Call of Duty R.I.P + Tradução


Um impressionante jogo de ação na segunda guerra. Considerado um dos melhores jogos de ação de 2003, a continuação de Call of Duty(Chamado do Dever) em português é um jogo perfeito para quem quer viver na pele como é ser um soldado Aliado ou Nazista no maior conflito do século passado em lugares como Europa e Norte da Africa. Avance grudado nas paredes se não quiser ser visto pelo seu inimigo. Isso se deve a avançada e surpreendente inteligência artificial que o jogo tem, pode acontecer de por exemplo você atacar por um lado e seus aliados atacarem pelo outro por estar desprotegido, isto sem falar nos sons de combates e explosões. Em Call of Duty 2 foi dada um atenção especial as granadas, e são dois tipos disponíveis, a de fumaça e a de fragmentação.

440MB
Inglês / Português

Link 01 - Link 02 - Link 03 - Link 04 - Link 05 - Tradução

Counter Strike 1.6 - Portátil

Descrição: Counter Strike v1.6, agora na versão portable sem precisar instalar, você simplesmente clica no arquivo executavel do jogo e ai pronto todo mundo mandar bala via pendrive. 100% portable, não precisa de nenhum add, não precisa ter o Half-Life nem o Steam instalados. Funciona Perfeitamente!

Informações:
Servidor: RapidShare
Tamanho: 130 MB
Formato: .exe ( Compactado em RAR)
Parte 1 - Parte 2

Game Need for Speed: Undercover

REQUERIMENTOS MINIMOS PRA RODAR O JOGO

OS: Windows XP/Vista
CPU: Pentium 4 3.2 Ghz or AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1GB MB RAM or higher (Windows Vista requer 2 GB RAM)
HDD: 10 GB de espaço livre
Placa de video: 256 MB ou superior (Pixel Shader 3.0, PCIe only) *
DirectX: Version 9.0c

Recomendação do sistema


OS: Windows XP/Vista
CPU: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+ or AMD Phenom
RAM: 2GB MB RAM ou superior (Windows Vista requer 3 GB RAM)
HDD: 10 GB de espaço livre
Video: 512 MB or higher (Pixel Shader 3.0, PCIe only) *
DirectX: Version 9.0c

ATI
Radeon X1600 series, Radeon X1800 series, Radeon X1900 series
Radeon HD 2400 series, Radeon HD 2600 series, Radeon HD 2900 series
Radeon HD 3000 series, Radeon HD 4000 series

Seriais
45XP-A7C4-7D9S-68DZ-HBJB
ZDUL-HXC2-KS6G-AN55-HTXN
NJ9R-6ZVY-A96L-Q82W-WK72
XX6E-EMEQ-UH6T-KCUK-EBPN
Z4DV-2QS2-HRAB-BZZA-5ZH7
AKYY-LGY2-FUPK-FBFB-BV4C

Download
http://stealth.to/?id=hmkatdz30n4yx3sc8oqncb0pphojma0tkb

Mirror 1
http://stealth.to/?id=68arn8oyew2itdej0ugkucehx8ge362x32

Mirror 2
http://stealth.to/?id=2oguacmqwbqudirmwd56rfgmfyjphz87cd

Senha para descompactar: www.depodepo.fr

Tudo O Que Não Querem Que Você Saiba

Osama Bin Laden é um agente da CIA? A Terra é oca? Jesus Cristo teve filhos? Os nazistas tinham contato com extra-terrestres? Répteis alienígenas estão controlando tudo?

Se você gosta da sua rotina, da sua vida previsível, do seu mundo pacato e das suas certezas, deixe esse livro agora. Você não vai dormir em paz se for em frente. Talvez não durma nunca mais.

Prossiga por sua conta e risco.
Este é um livro de conspirações. Todas as conspirações já arquitetadas, denunciadas, reveladas, pesquisadas, forjadas ou imaginadas. Todas as conspirações já relatadas em livros, documentos, websites e lendas urbanas. Todas as conspirações que o autor conseguiu descobrir.
tamanho: 4,7 mb
hospedagem: Easyshare

Download:
Easyshare

Download - Conserte vc mesmo seu Mp3 Player!!!

Interessante, e funcional, vc não precisará gastar mais dinheiro com consertos, já que vc mesmo fará...Vc irá aprender a consertar seu MP3 player, como atualizar firmware e mais....


»Informações
Estilo: Ebooks
Tamanho: 150 KB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Download - Tutorial Sobre Redes e Roteamento de Modens

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Aprenda tudo sobre redes, roteadores e modens.

Tamanho:
2,79 Mb


Download [EasyShare]

Coloque um Menu no seu Pen Drive


Você tem um Pen Drive com um monte de coisas dentro,e toda vez que precisa de alguma coisa tem que ficar abrindo pasta por pasta para saber onde está oque você precisa?
O que você precisa mesmo é desse programa que cria um menu parecido com o iniciar do Xp com tudo bemorganizado para você procurar mais facilmente as coisas dentro do seu Pen Drive.

Curso de Introdução à Eletrônica Ilustrado


Curso de Introdução à Eletrônica Ilustrado para Principiantes vale a pena conferir.

Recomendado pelo Capitão Price!!

Tamanho: 10,4 Mb

Aprenda a Formatar seu Computador


Aprenda a Formatar seu Computador e instalar o windows XP com esse simulador
de formatação e instalação do windows xp! É um programa que ensina a instalar o Windows XP,
sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real. Reproduz fielmente passo-a-passo a instalação e não reinicia o computador. òtimo pra escolas de informática!!

Com as recomendações do Capitão Price!!!

Como Destravar o seu PS2

Comprou aquele Ps2 e ele está bloqueado? Ou seja, só roda jogos e dvds originais?

Com este tutorial você vai aprende a desbloquear ou destravar o seu ps2.

Aprenda a Fazer o seu próprio Windows XP Portable

Descrição: Nesse arquivo vc vai baixar o tutorial completo, juntamente com os programas necessarios para esse trabalho.
Além dos arquivos existentes juntos a esse tutorial, vc só precisará do seu cd do Windows XP, pois o novo sistema portable, será criado a partir de um cd comum do XP.
Você poderá adicionar drivers e programas, deixando o seu XP Portable, totalmente personalizado para seu uso.
* Hospedagem: Easyshare
* Tamanho: 3,5 MB

DVD de Jaspion já tem data para sair no Brasil

Na última sexta-feira, a Focus Filmes informou ao Omelete que um dos seriados japoneses de maior sucesso na TV brasileira será lançado em DVD. É o já clássico Jaspion, herói espacial que marcou toda uma geração com suas aventuras pela extinta TV Manchete no começo da década de 1990.

Seus 46 episódios serão lançado em duas caixas, com a primeira agendada para distribuição em março de 2009. Os DVDs trarão a dublagem original, que teve como grande destaque o trabalho do dublador, ator e apresentador de TV Carlos Takeshi.

A campanha de lançamento vai envolver eventos e palestras voltadas aos fãs nostálgicos. Ainda não há mais detalhes sobre o material, mas a Focus promete extras para acompanhar os episódios. Mantenha-se omeletado para mais informações, assim que elas surgirem.

Relembre Jaspion aqui.

Ferramentas para hakear Wireless


Tradução automática:
Descrição: Vários programas para quem usa Wireless!

Ferramentas incluídas:
  • NetStumbler-0.4.0: ponto de acesso sem fio identificador - escuta para SSIDs
  • e envia balizas como sondas busca de pontos de acesso.
  • Kismet-2005-08-R: sniffer wireless e monitor - monitora passivamente o tráfego sem fio
  • e tipos de dados para identificar SSIDs, endereços MAC, canais e velocidades de conexão.
  • Wellenreiter-v1.9: WLAN descoberta ferramenta - usa força bruta para identificar um tráfego baixo
  • access points; esconde o seu verdadeiro endereço MAC; integra com GPS.
  • WEP-0.1.0: Unix baseia-pérola aplicação criptografia breaker - ***** 802,11 s WEP
  • encriptação usando as mais recentes descobertas chaves fraqueza da chave RC4 agendamento.
  • Airsnort-0.2.7e: encriptação breaker - acompanhamento passivamente transmissões,
  • computando a chave de encriptação quando chega pacotes tenham sido recolhidas.
  • Wepwedgie-0.1.0-alpha: a toolkit que determina 802,11 WEP keystreams
  • e injeta o tráfego com keystreams conhecidos, a fim de ***** WEP em minutos.
  • Hotspotter-0,4: Wireless cliente atacar também.
A maioria dos programas são de código aberto, e muito útil se você sabe o que está fazendo o seu.

Além disso, inclui:
  • Advanced Bash Scripting-Guia - Este documento é simultaneamente uma referência e um tutorial sobre shell script com Bash. Ela não assume qualquer conhecimento prévio de scripts ou programação, mas progredindo rapidamente em direção a um intermediário / avançado nível de instrução. Os exercícios e exemplos comentados convidá-fortemente ativa participação leitor. Mesmo assim, é um trabalho em andamento. A intenção é acrescentar muito material complementar, no futuro, atualizações deste documento, como ele evolui para um
  • livro abrangente que supera qualquer um dos jogos ou o shell scripts manuais em formato impresso.
  • Bash Guia para Iniciantes - O Bash Guia para Iniciantes você ganha scripts iniciados com Bash e pontes o fosso entre o Bash HOWTO e da Advanced Bash Scripting Guide. Todo mundo que quer facilitar a vida em si, potência administradora usuários e similares, podem beneficiar da leitura deste curso prático. O guia contém grande quantidade de exemplos e exercícios no final de cada capítulo, demonstrando a teoria e prática ajudando você. Bash está disponível em uma ampla variedade de UNIX, Linux, MS Windows e outros sistemas.
  • Bônus: Livro - O Linux Network Administrator's Guide, segunda edição
  • Este livro foi escrito para fornecer uma referência única para administração de rede em um ambiente Linux. Tanto os usuários iniciantes e experientes deveriam encontrar a informação de que necessitam para cobrir quase todas as actividades importantes administração necessários para gerir uma configuração de rede Linux. O número possível de temas relacionados com a cobertura é praticamente ilimitada, por isso, naturalmente, tenha sido impossível para incluir tudo o que há para dizer sobre todos os assuntos. Tentamos cobrir as mais importantes e mais comuns. Descobrimos que o Linux para principiantes ligação em rede, mesmo aqueles sem exposição prévia a sistemas operacionais Unix-like, têm encontrado neste book bom o suficiente para ajudá-los a obter sucesso suas configurações de rede Linux em pé ea correr e começá-los prontos para aprender mais.



ProphecyMaster v.1.0 (Como você vai ficar daqui 20 anos?)

Descrição:
Ansioso para ver o futuro? Não quer esperar vinte anos para ver como você ou seus amigos estarão! Uma única foto é tudo que você precisa. Apenas coloque seu retrato no ProphecyMaster, e veja sua cara envelhecida imediatamente. Programa excelente, testado e aprovado. Vale Conferir!!!