domingo, 14 de março de 2010

MEGADETH NO BRASIL! UHUUUUUUUUU

Megadeth é um grupo musical norte-americano de heavy metal liderado pelo seu fundador, vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou doze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois LPs e quatro compilações.

Pioneiro do estilo "Thrash", a banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas com drogas. Após se estabilizar, lançou álbuns premiados com o disco de ouro, platina e foi nomeado ao Grammy pelo álbum Countdown To Extinction em 1992.

O grupo foi dissolvido em 2002, após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo, mas após dois anos de longa fisioterapia, Mustaine decidiu voltar a ativa com o lançamento de The System Has Failed. Desde então, a banda lançou outros dois álbuns: United Abominations (2007) e Endgame em (2009). Megadeth faz parte do Big Four of Thrash, juntamente com Metallica, Slayer e Anthrax.

O grupo já vendeu mais de 25 milhões de álbuns. Em 24 anos de atividade, 20 músicos já tocaram com Mustaine, o único presente em todas formações.

Os Deuses do metal ouviram nossas preces!

Megadeth se apresentará no Brasil dia 24 de abril no Credicard Hall, em São Paulo, como parte das comemorações dos 20 anos do album Rust In Peace. Obviamente que o set list estará completo, inclusive com os clássicos e a própria Hangar 18Rust in Peace.

Megadeth, Formação Atual

Dave Mustaine[Vocal+Guitarra],Chris Broderick[Guitarra], Shawn Drover[Bateria] e David Ellefson[Baixo]

Megadeth em São Paulo

Quando: 24 de abril, a partir das 22h
Onde: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Quanto: de R$ 90 a R$ 250, com direito a meia-entrada
Informações: 4003-5588
Vendas pela internet: www.ticketsforfun.com.br