segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

COMO MONTAR UMA REDE AD-HOC (WIRELES SEM ROREADOR)

O termo “ad hoc” é geralmente entendido como algo que é criado ou usado para um problema específico ou imediato. Do Latin, ad hoc, significa literalmente “para isto”, um outro significado seria: “apenas para este propósito”, e dessa forma, temporário. Contudo, “ad hoc” em termos de “redes ad hoc sem fio” significa mais que isso. Geralmente, numa rede ad hoc não há topologia predeterminada, e nem controle centralizado. Redes ad hoc não requerem uma infra-estrutura tal como backbone, ou pontos de acesso configurados antecipadamente. Os nós ou nodos numa rede ad hoc se comunicam sem conexão física entre eles criando uma rede “on the fly”, na qual alguns dos dispositivos da rede fazem parte da rede de fato apenas durante a duração da sessão de comunicação, ou, no caso de dispositivos móveis ou portáteis, por enquanto que estão a uma certa proximidade do restante da rede.
Aprenda mais lendo esse tutorial, com creditos do CLUBE DO HARDWARE


Como jogar Call Of Duty online com serial pirata

Se você assim como eu fica P da vida quando tenta jogar Call Of Duty 2 online e aparece aquela frase de erro dos servidores dizendo que o seu serial é inválido ou coisa do tipo... seus problemas acabaram!!!!
Com esse tutorialzinho que fiz você vai saber os macetes de jogar online.

Microsoft Virtual PC



Microsoft Virtual PC é um aplicativo que fornece uma solução de virtualização, possibilitando que você acesse vários sistemas operacionais dentro do seu Windows. Assim há uma maneira segura e compatível para manter aplicativos em várias plataformas economizando tempo na configuração, suporte e treinamento. Use este software para rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC, para alternar entre as máquinas virtuais basta um clique! Use as máquinas virtuais para rodar o MS-DOS, todas as versões do Windows a partir do Windows 95, OS/2, Linux e muito mais. O programa é perfeito para qualquer cenário em que você precise suportar vários sistemas operacionais, seja para suporte técnico, testes de compatibilidade de aplicativos, teinamento ou apenas pela consolidação de computadores físicos.

Migração Fácil:
Execute aplicativos numa máquina virtual, ao invés de atrasar o processo de depuração para um novo sistema operacional apenas por causa da incompatibilidade. Teste seus planosd e migração usando máquinas virtuais ao invés de computadores físicos de verdade.
Mais em Menos Tempo:
O suporte técnico pode executar vários SOs na mesma máquina e alternar entre eles com facilidade. É possível restaurar as máquinas virtuais para estados anteriores quase instantaneamente. Treine alunos em vários sistemas e redes virtuais ao invés de comprar mais máquinas físicas.
Depuração:
Teste softwares em diferentes sistemas com mais agilidade. Um aplicativo com erros e bugs em um sistema não afeta os outros SOs.
Desenvolvimento Acelerado:
Aumente a qualidade da segurança ao testar e documentar seu software em vários SOs usando máquinas virtuais. O tempo de lançamento oficial do seu software cairá drasticamente.

Tamanho: 31,70 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Empresa: Microsoft

DOWNLOAD DIRETO DA MICROSOFT

NLite - Esse é pro Cel.Brubacker!!!

O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional. Ao contrário de outros programas da categoria, em que você deve definir tudo por conta, o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências. E melhor: em português. Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional. Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em sua forma otimizada.



TROPA DE ELITE, O GAME - IMPERDÍVEL!

Tropa de Elite é um game feito pela Ed Software. Completo e gratuito. É possível escolher de que lado jogar: traficante ou BOPE (Batalhão de Operações Especiais - a elite da PM no RJ). Com qualidade gráfica e jogabilidade da categoria do Counter-Strike, você sai apanhando armas pelo chão e sai matando todo mundo ao som da trilha sonora do filme, incluindo os palavrões.

Imperdível.

PARTE 01 e PARTE 02

Need for Speed Most Wanted - Completo - PEDIDO


Produtora: EA Canada
Editora: EA Games
Modos de jogabilidade: Single player, multiplayer
Número de jogadores: 1-4
Media: CD-ROM, DVD
Requisitos mínimos:
Processador: 1.4 GHz;
Memória RAM: 256MB;
Windows XP/2000;
DirectX9.0 placa de vídeo com 32MB ou superior.
DOWNLOAD

TIRE SEU NOME DO SPC E SERASA EM ATÉ 10 DIAS DE FORMA LEGAL



Nome sujo na praça? Saiba como limpar seu nome do SPC, SERASA e outros órgãos. Você mesmo providencia tudo. Sem complicação e sem precisar pagar advogado. Tudo dentro da lei. Manual completo, passo a passo com todas as dicas.
DOWNLOAD
Fonte:Acidez Mental

COMO GELAR CERVEJA EM 3 MINUTOS

Imagine a cena: Churrascão em casa... Todos seus convidados já chegaram e o estúpido do seu cunhado trouxe a porra da cerveja toda quente! Antes de dar um tiro no energúmeno, baixe este manual e resolva seu problema em 3 minutos!!!
DOWNLOAD AQUI
Fonte:Acidez Mental

Nitro PDF Professional v5.5.0.16

Nitro PDF Professional v5.5.0.16
"Crie PDFs a partir de mais de 200 tipos de arquivos e os visualize e edite."
Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.
Com o programa você pode:
# Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.
# Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.
# Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.
# Adicionar numeração e data.
# Colocar hyperlinks.
# Inserir notas, comentários e desenhos.
A segurança é garantida por assinatura digital do documento.
Sistema: Windows XP/98/2000/Vista
Tamanho: 32 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Fonte:Matrix Downloads