quarta-feira, 15 de julho de 2009

Elvis não morreu e Michael obviamente também não

Que os milhões de fãs de Michael Jackson chorem a perda do seu ídolo e preparem o maior funeral da história… Nada a dizer. Que alguns tenham engendrado teorias da conspiração segundo as quais a morte de Jackson foi encenada e ele ainda está vivo… Bem, Elvis também não morreu.
O que continua a surpreender-me, sobretudo no caso da morte de Michael Jackson, é a enorme quantidade de pessoas dispostas a defender essas teorias. Defendem-nas com unhas e dentes – obviamente não se esperaria que usassem o cérebro.
O raciocínio do típico adepto das teorias da conspiração costuma ser este: se em toda a cadeia de acontecimentos (neste caso específico: o colapso do artista, a ida para o hospital, as tentativas de reanimação dos médicos, o anúncio oficial do óbito, o transporte do corpo, a autópsia) existe qualquer processo que não compreendem ou sobre o qual não estão bem informados, então é porque de certeza que há qualquer coisa de estranho; se há qualquer coisa de estranho, deve haver uma conspiração qualquer. E se algum Prémio Nobel da Paciência se dá ao trabalho de tentar esclarecer a cabeça destes maluquinhos, é imediatamente acusado de cumplicidade com os conspiradores. Qualquer tentativa de estabelecer uma comunicação sustentada na lógica, no bom senso e no conhecimento, é inútil.
Portanto, o melhor é apresentar-vos as provas que levam muitos a achar que Michael forjou a sua própria morte. - Clique aqui e leia essa materia sobre um avistamento de MJ Dois dias após a sua morte. -

O vídeo do helicóptero. Captado pelas televisões podemos ver que o corpo de Michael Jackson se mexe quando está a ser transportado. Se o corpo se mexe, então é porque está vivo. Esta teoria baseia-se numa teoria científica (desconhecida até agora) segundo a qual os cadáveres não estão sujeitos às condições físicas que os rodeiam. Vejam o video:

Fotos de Michael tiradas depois de morrer. Um dos sítios apresenta-nos, como prova de que a teoria está correcta, a fotografia de um homem com um chapéu-de-chuva e um cabelo preto comprido que faz lembrar Michael Jackson – é óbvio que a possibilidade de encontrar nas ruas fãs que imitem o estilo do ídolo é altamente improvável, pelo que a única conclusão possível é tratar-se do próprio Michael. E essa não é a única prova: há mais fotos que têm chegado por correio electrónico, garante o mesmo sítio, e serão publicadas assim que a sua autenticidade seja devidamente verificada. Uau, a determinação científica desta malta comove-me.

Ele tinha motivos para simular a própria morte. Os teóricos da conspiração consideram que Michael Jackson simulou o próprio desaparecimento para escapar às dívidas, à pressão dos media, à pressão dos fãs, por aí fora. Era demasiado para ele, por isso fugiu. «Acreditamos que está vivo e mais feliz do que nunca», dizem. Considerar que o colapso cardíaco resultou de um conjunto de circunstâncias infelizes (auto-medicamentação, problemas de saúde, má alimentação ou stress) é totalmente irrealista. - Clique aqui e veja mais sobre isso...

Então afinal quem é que morreu? É simples: um sósia de Michael Jackson que sofria de uma doença terminal. «O homem que morreu em 25 de Junho era parecido com ele, falava como ele e, de fato, substituiu-o nas ocasiões em que Michael não desejava aparecer – mas não é Michael.» O verdadeiro está num país do Leste da Europa ou no México, confoante as fontes afirmam. Vejam a foto e digam se daria pra saber sem o rótulo de FAKE?

E você, o que acha desse assunto? Deixe o seu comentário!!!


Call of Duty 6 ou Modern Warfare 2 Prestige Edition


A nova edição do Call of Duty, o Modern Warfare 2, prevista para lançamento em novembro, tem uma edição - a "Prestige Edition", que vem com um "bônus" realmente especial: Um óculos de visão noturna!
Olhem só o mancebo ai em baixo "unboxing" a prestigiosa versão:

Vejam um video do novo jogo CALL OF DUTY 6