quarta-feira, 25 de março de 2009

Primeiro filme de Dragon Ball

Dragon Ball é uma série muito famosa no Japão. Criada por Akira Toriyama, fez muito sucesso com os fãs da terrinha do sol nascente e por aqui também! Depois de inúmeros pedidos dos fãs espalhados pelo mundo, HollyWood resolveu investir e atendeu aos pedidos e vai lançar neste comecinho de ano o filme de Dragon Ball. Eu estarei lá no Box Cinemas prestigiando esse filme que com certeza vai levar multidões aos cinemas...será?...Tomara que preste...hehehe
Mas uma coisa que talvez muitos não saibam é que essa não é a primeira filmegem de Dragon Ball.
Nos anos 80 foi filmado na China uma série de Dragon Ball entitulada DragonBall: The Magic Begins... Agora imaginem a tosqueira que deve ter sido essa série...bom, mas fã que é fã não liga pra isso! E eu como fã das artes marciais e de filmes Live Actions tipo Jaspion, Jiraya, Changeman e muitos outros, achei o máximo essa série de Dragon Ball Live Action Chinês...hehehehe..
Eu encontrei dando uma fuçadinha na net o primeiro episódio dessa série chinesa. Baixem e divirtam-sem !

TRECHO DO PRIMEIRO EPSÓDIO




Dragon Ball Z - Caseiro com After Effects CS3

MF 2009 - APOSTILA COMPLETA!!!!

Você que já efetuou a sua inscrição para o concurso do Ministério da Fazenda e está a procura de um bom material para estudo, eis aqui a solução! Baixe essa apostila completíssima para reforçar seus estudos para passar nesse concurso tão disputado. Por aí ela curta em torno de R$65,00, mas aqui no JASPION TRECOS ela é de gratis!!!!! Eu ja estou estudando!!!! Boa Sorte a todos e bons estudos!!!!

Olha o Photoshop nos anos 80...


Eu prefiro o PAINT!!!

Caramba!!!!


Depois dizem que o metal é que é satãnico! PUTZ!!!

Lindão...!

Depois você reclama do onibus da Vila Maranhão...

Cão Atirador

Da série... Dããããã....


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOFAA!!!!