terça-feira, 2 de março de 2010

(BBB) BIG BESTEIROL BRASIL

Hoje dia 02 de março de 2010 foi dia de mais um paredão no Big Brother Brasil 10. para quem está acompanhando o reality show sabe como estão os ãnimos e tanmbém como está a audiência do programa. Isso é inquestionável! Mas até onde vai as manipulações da poderosa Rede Globo para continuar com a etupefata audiência?

Vítima da Globo essa semana

Todos estavam certos de que a participante LIA seria a eliminada da semana. Segundo pesquisas de opnião essa seria a escolha do público...

Mas assim como foi com o reality NO LIMITE que também foi a maior "mutretagem" dessa vez pela guerra da liderança do programa no horário, a pobrezinha da Cacau foi eliminada!

Eu fui no chat da rede Globo logo depois do paredão bendito e fiz algumas insinuações sobre isso. Sabe o que aconteceu? Minha conexão caiu... hehehehe


Não estou defendendo participante A ou B, mas sim a inteligência falha do povo brasileiro que perde seu tempo vendo um programa que diz que tem a participação do povo e que na verdade a participação do povo não passa de ficarem assistindo ao programa em suas casas...

Lanterna Verde - Primeiro Vôo (Green Lantern: First Flight) DVDRIP DUAL AUDIO


Quando o piloto Hal Jordan aceita um misterioso e poderoso anel das mãos de um alienígena moribundo, automaticamente se transforma em um Lanterna Verde, herói que compõe uma tropa de elite galácticaq que patrulha o universo para manter a paz e a ordem sob a liderança dos Guardiões do Universo.

Meio inseguros com seu novo recruta, os Guardiões colocam Hal sob treinamento com o mais honrado dos Lanternas, Sinestro, sem saber que o mesmo planeja se rebelar contra seus líderes e fundar uma nova ordem sob seu controle. Esta é uma batalha que envolve poderes e também a força de vontade de seus combatentes, onde Hal será posto à prova para derrotar Sinestro e restabelecer a ordem dos Lanternas Verdes.

No elenco tem: Christopher Meloni, Victor Garber, Tricia Helfer, Michael Madsen, John Larroquette, Kurtwood Smith, Larry Drake, William Schallert, Malachi Throne, Olivia d´Abo, Richard Green, Juliet Landau, David L. Lander, Richard McGonagle, Rob Paulsen. Roteiro: Alan Burnett. Direção: Lauren Montgomery.

Obs: O arquivo de download é um arquivo e2k, ou seja, precisa do emule ou o dreamule pra baixar. Baixo-os AQUI

FUTURAMA - TODAS AS TEMPORADAS


Futurama é uma série de desenho animado americana criada por dois produtores de Os Simpsons, o cartunista Matt Groening e o roteirista David X. Cohen.

Situada na Nova Nova York do ano 3000, é uma mistura inteligente e divertida de humor com ficção científica protagonizada por um entregador de pizza que fica congelado por mil anos, um robô alcoólatra e uma ciclope sexy de cabelos roxos, trazendo também outros personagens menores e não por isso menos complexos, como um cientista louco de 160 anos, um médico lagosta de sandália, uma patricinha relaxada de Marte, um capitão espacial narcisista e um burocrata de rastafári.

No Brasil ia ao ar também pela Globo, no bloco Não Perturbe!, de segunda a sexta às 20 horas, e em janeiro de 2008 saiu da programação para dar lugar a mais um episódio de Os Simpsons.

A série retornou no final de 2007, com 4 filmes divididos em 4 episódios de 30 minutos, agora a ser exibido pelo Comedy Central, responsável por, dentre outras obras, o polêmico South Park.

Deu muito trabalho montar esse posts direitinho com 71 Episodios.. só quem é uploader sabe...

Tamanho: 175mb
Resolução: 576x432
Frame Rate: 25 fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: mp3
Idioma: Inglês