sábado, 27 de junho de 2009

INDICAÇÕES QUE VALEM OURO!

Guia do hardware – Morimotto San

www.guiadohardware.net

Apesar de não conhecer pessoalmente Carlos Morimotto, sou um grande fã do seu trabalho. Seu site e seus livros eu considero como leitura obrigatória pra quem curte informática assim como eu curto. Técnicos, instrutores, micreiros e afins não devem deixar de acessar o Guia Do Hardware. Lá são abordados temas essenciais para a sobrevivência de um bom técnico de informática. Lá tem Notícias, dicas, análises e artigos. Livros online, downloads, tutorias, linux e kurumin. Eu recomendo!

Blogart – Garcia Jr.

http://www.imagetica.net/blog/

Blog do meu amigo do peito Garcia Jr, um mestre na arte e no design, grande profissional desse ramo e acima de tudo é um ser humano residente neste 3º planeta... Que massa não é? Hehehehe bem, puxa saquismo à parte, acessem o Blogart que é uma extensão do site da Imagética – Comunicação e Design (www.imagetica.net). Lá, no Blogart, você encontra textos, imagens e downloads sobre arte, design, quadrinhos, séries, cinema, educação, atualidades e curiosidades. Meu amigo Garcia ta ai há muito tempo no mercado sempre se superando em termo de qualidade e competência! Eu recomendo!

Marcos Caldas – Ele mesmo. O próprio!

www.hqmarcos.com

Se você é fã de arte, histórias em quadrinhos e afins, não deixe de acessar o site do meu amigo Marcos Caldas (O Caldaloso). Seu site é repleto de belas ilustrações e de primeira qualidade! Grande artista gráfico está na lida há bastante tempo sempre inovando com uma ilustração mais bela e detalhada do que a outra...! Sou fã de seu trabalho e por isso peço que acessem e vejam com seus próprios olhos do que esse menino é capaz! Eu recomendo!!!!

274679 - by Frank Sinnatra

www.sinnatra.wordpress.com

274679, que número estranho é esse? Pois é. Esse número mudou a minha vida! Desde que o conheci nada mais pra mim parecia ser o que era... Infelizmente ainda não falei mais a respeito disso no meu blog pessoal, mas prometo que vou escrever uma matéria sobre isso.

Esse blog, o sinnatra.wordpress.com, é voltado pra tecnologia e afins. Diante das grandes descobertas do ser humano neste cantinho da galáxia, muitos nem fazem idéia do que esta sendo estudado e descoberto. Se você, assim como eu, é também um curioso e fã de tecnologia, não deixe de acessar o meu mais novo blog. Prometo surpreender-lhes com as mais novas descobertas do homo sapiens! Acesse, eu recomendo!