terça-feira, 7 de abril de 2009

ESQUADRÃO RELÂMPAGO - CHANGEMAN (COMPLETO)


Salve salve galerinha leitora do JASPION TRECOS! Tô eu aqui mais uma vez com uma serie Tokusatsu completa. Já foi Jaspion, Spectreman e agora Changeman.
Dengeki Sentai Changeman, ou como queiram, Esquadrão Relâmpago Changeman foi umas das séries Sentai (grupo de 2 ou mais heróis) de maior sucesso aqui no Brasil. Juntamente com Choushinsei Flashman, ou Comando estelar Flashman, Hikari Sentai Maskman ou Defensores da Luz Maskman, montavam o time imbativel de grupos de heróis sentai da Rede Manchete.
Irradiados por uma força misteriosa, cinco jovens ganham habilidades dos densetsu-ju (bestas lendárias). Junto com Capitão Ibuki, o Change Robo e outros membros, eles agora são o Esquadrão relampago Changeman que lutam contra o Império Gozma, que deseja conquistar a Terra. Juntos, os Changeman e seu grupo, tentam dar um fim a esse Império para que deixe de uma vez por todas a Terra. Gozma possui aliados fortes, entre eles o Comandante Giluke (que mais tarde se transforma em Super Giluke), o vice comandante Booba, Vice comandante Sheema (uma mulher com voz de homem), a rainha Ahames, navegador Gatha,Gyoudaai (o cara responsável por reconstruir os montros e torna-los gigantescos), os Uschu-Jushi que são feras espaciais vindas pedido do grande Rei, o Senhor Bazoo, lider maior do Império Gozma.
Os episódios estão no formato link e2k, ou seja, para baixá-los você precisará de um programa que os reconheça. Eu sugiro o Emule!