quinta-feira, 20 de maio de 2010

CONFIRMADO SHOW DA BANDA SCORPIONS EM SÃO LUÍS NO MÊS DE SETEMBRO


Está confirmado para o dia 24 de setembro, no Centro Histórico, o show da banda alemã Scorpions. A informação está no site oficial da banda. A organização do evento, segundo informações, está sob a coordenação da Cores Comunicação.

Nesta sexta-feira (21) já serão definidos os primeiros pontos de venda do lote de ingresso promocional. O show terá a abertura de uma banda nacional. O cachê do grupo Scorpions, de acordo com os organizadores, teria ficado em torno de R$ 500 mil reais.

Este blog - depois do site Kamaleão - foi o primeiro a anunciar a vinda dos cantores alemãs à São Luís, o que acabou ganhando forte repercussão no Estado. A cidade será uma das capitais brasileiras a receber a turnê 2010 “Get Your Sting and Blackout”.

Os ingressos mais baratos devem ficar no valor de R$ 80 reais. Com 45 anos de história e mais de 100 milhões de discos vendidos, Scorpions estará no Brasil em sua turnê de despedida.

A banda ficou consagrada com os sucessos Wind of change, Still loving you, Dust the wind, Rock you like a hurricane, Send me and angel entre outros.

Além de São Luís, São Paulo (dia 19) e Brasília (dia 22) são as outras duas cidades pelo qual a banda se apresentará.

Após duas passagens pelo Brasil, em 2005 e 2007, o grupo pode estar encerrando carreira, se apresentando pela última vez na capital maranhense.

Em breve estaremos informando os locais de venda do primeiro lote promocional e os valores, já posso adiantar que este será o único show no norte e nordeste, e muitas pessoas estão vindo de outros estados para esse show, que promete ser o maior que São Luís já viu.

Quem quiser obter mais informações pode mandar e-mails para scorpionsemsaoluis@gmail.com ou seguir o twitter: twitter.com/scorpionsemslz

Fonte: Jornal Pequeno